Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 22/12/2016 às 13:03

Zagueiro Neto participou de coletiva em hospital em Chapecó

O zagueiro Neto recebeu alta na tarde desta quinta-feira (22) em Chapecó, no Oeste catarinense. No fim da manhã, ele participou de uma coletiva no hospital. "Situação difícil, mas feliz por estar vivo. Perdi muitos amigos, fiquei 10 dias desacordado", falou.

A médica Carolina Ponzi, que também participou da coletiva, disse que ele "teve uma recuperação fantástica do ponto de vista clínico". 

"Queria agradecer a Deus, a todos que lutaram comigo. Ainda está caindo a ficha para mim. Deus permitiu que eu estivesse vivo. Obrigada a todos por tudo que fizeram por mim", declarou o jogador.

Follmann: Com relação ao Follmann, a médica disse que a internação dele será mais prolongada. “A recuperação dele pós-hospitalar também vai incluir essa adaptação de prótese”. Ainda não há previsão de alta para o goleiro.

Henzel e Ruschel: Os outros dois brasileiros que sobreviveram à tragédia já tiveram alta. O jornalista Rafael Henzel saiu do hospital na segunda (19). O lateral Alan Ruschel teve alta na sexta-feira (16).

O acidente em 29 de novembro deixou 71 mortos na Colômbia. Seis pessoas sobreviveram.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn