Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Sterilevita

Postado em 21/12/2016 às 09:23

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Governo da Bolívia culpa piloto e LaMia por queda de avião

Governo boliviano abriu processos administrativos e legais contra funcionários.

O governo boliviano chegou à conclusão de que a empresa LaMia e o piloto Miguel Quiroga foram responsáveis pelo acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense e caiu próximo a Medellín, matando 71 pessoas.

A conclusão foi apresentada pelo ministro de Obras Públicas da Bolívia, Milton Claros. O político afirmou, também, que o governo boliviano abriu processos administrativos e legais contra funcionários da LaMia. Como outra medida, o governo assumiu o controle da vigilância em todo sistema aeronáutico, visando evitar acidentes.

No dia 29 de novembro, o avião da LaMia que transportava a delegação da Chapecoense caiu perto de Medellín. A equipe brasileira viajava para enfrentar o Atlético Nacional, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

Das 77 pessoas a bordo, apenas seis sobreviveram: os jogadores Alan Ruschel, Jackson Follmann e Neto, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Ximena Suárez e Erwim Tumiri.

MRV Site
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Ressort Aguas das Araras
T-Print
DENGUE PREVENÇÃO
Romario Treinador
515 Pizza & Grill
GOU Clínicas
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn