Daniel anuncia hoje os nomes de secretários

"Pente fino" foi passado na quarta-feira à tarde para acerto dos últimos nomes. Missão será difícil com a crise financeira.
Compartilhe:

Após 68 dias (desde o resultado das eleições) o prefeito eleito de Marília, Daniel Alonso, anuncia nesta sexta-feira (09) parte dos nomes que irão compor o primeiro escalão da Prefeitura. Até agora, está confirmado apenas o nome do economista Levi Gomes que deve assumir a Secretaria da Fazenda. Ele também é o cordenador da equipe de transição que busca informações técnicas junto à assessoria do atual prefeito, Vinícius Camarinha.

O anúncio oficial dos secretários está previsto para uma entrevista coletiva à imprensa às 14h30, na sede da ACIM (Associação Comercial Industrial de Marília), subsolo da entidade. Existem especulações sobre possíveis nomes que irão assumir. Mas, por enquanto a lista ainda é guardada em segredo.

Na quarta-feira à tarde, Daniel Alonso e seu vice, Antonio Augusto Ambrósio (Tato) se reuniram com assessores mais diretos para fazer o último "pente fino" nos indicados. A própria assessoria de imprensa informou que a nova administração não deve anunciar a lista completa dos Secretários Municipais, mas tudo indica que já serão conhecidos também alguns diretores.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.