Homem morre após explosão em Supermercado

José Francisco, de 57 anos, foi arremessado com a onda de choque e faleceu ainda no local. Explosão foi na padaria do estabelecimento
Compartilhe:




Durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), grave acidente registrado na padaria de um supermercado localizado na avenida João Ramalho matou uma pessoa e deixou outras duas feridas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os funcionários preparavam o estabelecimento para mais um dia de trabalho quando sentiram o cheiro de gás. Enquanto investigavam onde seria o vazamento, ocorreu a violenta explosão, que chegou a destruir completamente a câmara fria existente na padaria. De acordo com o médico do SAMU Rodrigo Rafael Vendicto, a vítima, identificada até agora como José Francisco, de 57 anos, morreu na hora. Ele chegou a ser arremessada a alguns metros do local tamanho o impacto, sofrendo ferimentos graves no crânio.

Outras duas pessoas se feriram mas não correm risco de morte. Elas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e também do SAMU até o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, onde seguem em observação. Neste momento, equipes da Polícia Militar isolaram o local e estão no aguardo da chegada das equipes do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, que irá coletar provas para posterior investigação.

O portal Visão Notícias acompanha o caso e a reportagem será atualizada a qualquer momento.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.