Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
Beg Pet

Postado em 06/10/2016 às 09:32

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Vitória frustrada: prefeito e vice são cassados pelo TRE

Eleita com mais de 40% dos votos, chapa em Bariri acabou impugnada
  1. Neto Leoni e Dito Mazotti: vitória anulada no TRE.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou a chapa dos candidatos eleitos a prefeito e vice de Bariri (a 170 km de Marília), Neto Leoni e Dito Mazzotti, ambos do PSDB. No domingo Leoni obteve 40,53% dos votos válidos.

Por unanimidade, o tribunal deu provimento ao recurso do Ministério Público Eleitoral e da chapa adversária “Bariri que o povo quer” que pediram a impugnação do candidato a vice-prefeito, Dito Mazotti, por duas condenações por improbidade administrativa em 2012 e 2016.

Por consequência da indivisibilidade da chapa, a inelegibilidade do vice atinge a candidatura de Leoni. Após trânsito em julgado será realizada nova eleição em Bariri. Cabe ainda recurso ao TSE, porém vão ter que trabalhar muito para conseguir efeito suspensivo”, informou o advogado Evandro Demétrio, da coligação que impugnou a candidatura.

O vice-prefeito tem condenação em segunda instância de 16 de agosto deste ano por compra fraudulenta de medicamento quando foi prefeito de Bariri e de 2012 por desvio de medicamento num esquema eleitoral. Nas decisões ele teve a suspensão dos direitos políticos. A reportagem não conseguiu localizar até o fechamento desta edição o prefeito eleito Neto Leoni e o vice Dito Mazotti. Fonte: JC Net.

 

Colégio Assembleiano
UNIMAR
Notícias / Veja Também
Vera Bolos
Lord Loterico
Vitinho Park
JJ RANCH
Desomax
Forma e Força Academia
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn