Visão Notícias
A agilidade do jornalismo on-line
What’s App (14) 9 9700-2463 / 9 9760-0969
Div
Marilia/SP
Você Reporter FacebookInstagramTwitter
FISK

Postado em 03/10/2016 às 12:34

Diminuir
Aumentar
Imprimir

Daniel Alonso fala dos desafios e afirma "vou dar o meu melhor para 100% da cidade"

Prefeito eleito de Marília analisa o resultado das eleições, fala dos projetos e reafirma: DAEM não será "vendido".
  1. Daniel Alonso recebe o portal Visão Notícias para entrevista exclusiva.

Menos de 12 horas depois de viver um dos dias mais emocionantes não só para ele - mas para toda a cidade -  o prefeito-eleito de Marília, Daniel Alonso, recebeu a reportagem do portal Visão Notícias.com para uma entrevista exclusiva.

Ele falou sobre os desafios para administrar uma dívida milionária, as prioridades, do governo de transição que começa nos próximos dias, agradeceu aos eleitores e afirmou: "evidentemente eu não fui eleito por 100% da cidade. Mas, eu vou dar o meu melhor para para 100% da cidade. Este é o meu compromisso: governar para todos, governar para Marília".

Daniel Alonso: desafios e compromissos.

Daniel Alonso, do PSDB, foi eleito com 45,25 % (50.113 votos) contra 48.218 votos de Vinicius Camarinha (43,54%). Portanto, uma diferença de apenas 1.895 votos (1,71%). Daniel ficou a frente de Vinicius Camarinha durante todo o tempo da apuração. Em determinados momentos até quase empatados.

Daniel Alonso afirma que pretende levar a sua experiência experiência da gestão empresarial e do empreendedorismo (da iniciativa privada) justamente para o setor público, mas deixou claro: este modelo é focado nas pessoas.

No caso da Prefeitura, vai contar com os servidores municipais. "Os servidores municipais foram importantes nessa nossa vitória. Todos declararam apoio ao nosso projeto de mudança", afirmou.

Acompanhem o vídeo da entrevista:

Colégio Assembleiano
Unimar Vestibular
Notícias / Veja Também
Preço Certo
Clinicar
Vera Bolos
GOU Clínicas
JJ RANCH
Life
© Copyright 2015. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com Home   /   Quem Somos   /   Parceiros   /   Anuncie Aqui   /   Fale Conosco
Desenvolvido por StrikeOn