Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 02/10/2016 às 23:13

Derrotado, prefeito Vinicius culpa o momento político do país e confirma transição

  • Vinicius dá entrevista ao lado do seu candidato a vice, Élio Ajeka.

Menos de duas horas após saber o resultado oficial da apuração, que lhe impôs derrota nas urnas, o prefeito Vinicius Camarinha convocou a imprensa para fazer uma avaliação desse resultado. Na casa de sua mãe, d. Paula, Vinicius esteve acompanhado do vice, Élio Ajeka, da sua noiva, Beatriz de Almeida Vilela, bem como de alguns assessores.

Vinicius durante coletiva agora à noite.

Vinicius culpou o atual momento político que o país atravessa como sendo um dos principais motivos para sua derrota. "O grande clima nacional contra a política influenciou", disse. Afirmou também que o "grande vencedor" dessas eleições foram os fotos brancos, nulos e abstenção que superaram a votação final dos dois candidatos mais votados (total de 58.329).

O prefeito confirmou que é favorável ao período de transição entre as duas equipes de governo. Falou também sobre o seu futuro político após essa derrota.

Veja o vídeo da entrevista de Vinicius Camarinha:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn