Candidato a vereador tem casa assaltada por quadrilha e protesta nas redes sociais

Mulher dele foi rendida e ameaçada com armas. Criminosos estariam atrás de dinheiro da campanha. Político protestou publicamente.
Compartilhe:

Um candidato a vereador em Pompeia teve a casa assaltada por criminosos hoje (27). A esposa dele foi rendida por quatro homens (dois deles armados com revólveres) que possivelmente estavam atrás do dinheiro da campanha. Mas, mesmo sem conseguir o principal objetivo, levaram objetos eletrônicos e o celular da vítima. Eles disseram que saíram de Marília para praticar o roubo na cidade vizinha.

Postagem do candidato no Facebook: protesto.

O crime ocorreu no bairro Primavera. A esposa do candidato abriu o portão para colocar o lixo quando foi rendida por três homens morenos e um branco (dois deles armados com revólver). Ela não sofreu ferimentos, mas ficou na mira das armas enquanto os assaltantes reviravam a casa atrás de dinheiro.

"Eles tinham ficado sabendo que o candidato tinha muito dinheiro para a campanha e por isso decidiram realizar o assalto", comentou um policial ao portal Visão Notícias.com. Os quatro homens deixaram a residência a pé, mas possivelmente algum carro estava estacionado ou dava cobertura nas proximidades. Até agora a polícia não tem pistas da quadrilha.

PROTESTO - O candidato a vereador chegou a postar uma mensagem no facebook da Família confirmando o roubo e chegando a acreditar que realmente haveria objetivo político nesse crime. O nome do candidato vamos omitir como forma de preservar a família.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.