Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online. Quem Somos | Anuncie Aqui | Fale Conosco
Visão Notícias
Visão Notícias
- Marília/SP

Postado em 16/09/2016 às 11:15

Ator que morreu afogado serviu o Exército na região e recebe homenagem

  • Domingos Montagner durante estágio no Exército em Lins.

O ator Domingos Montagner, que morreu ontem após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza, está sendo homenageado pela Associação dos Oficiais R-2 do Amazonas por ter sido tenente do Exército e ter feito instrução no Batalhão de Lins (a 65 km de Marília). O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em "Velho Chico", novela da TV Globo.

Segundo informações Domingos Montagner foi 2º Tenente R/2 de Infantaria formado pelo CPOR/SP, turma de 1981. Nessa época ele fez Estágio de Instrução no então 37º BIMTz, atual 37º BIL (Batalhão de Infantaria Leve) , em Lins no ano de 1982 como se verifica na foto a esquerda.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) descartou que o ator tenha sentido algum mal-estar antes da tragédia.O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou por volta das 3h desta madrugada que o resultado da necropsia apontou que Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.

Veja também:

Benedito Ruy Barbosa homenageará Domingos Montagner no final de Velho Chico

Ator global da novela "Velho Chico" desaparece no Rio São Francisco

 


 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn