Incêndio mata mulher e fere mais duas pessoas

Caso ocorreu em Guaimbê. Mais duas pessoas ficaram feridas Casa foi totalmente queimada e mulher, obesa, não conseguiu ser retirada.
Compartilhe:




Uma mulher morreu e outras duas pessoas sofreram queimaduras durante um incêndio agora há pouco (21h00)  em Guaimbê (a 42 km de Marília). A vítima fatal ainda não teve o nome divulgado mas, segundo testemunhas, é uma senhora obesa de 76 anos que era acamada. O filho dela sofreu queimaduras pelo corpo e está sendo transferido para Marília (possivelmente para a UTQ da Santa Casa). A outra vítima é a sogra dele.

Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar no local do incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Lins despachou para o local três viaturas, mas devido a distância entre as duas cidades (37 quilômetros) quando as guarnições chegaram o imóvel já estava praticamente todo consumido pelas chamas. A casa fica próximo a entrada de Guaimbê (via BR-153).

Por telefone, uma vizinha contou ao portal Visão Notícias.com que o fogo começou pela parte da frente da casa e se alastrou rapidamente. Quatro pessoas estavam no local, sendo duas pessoas idosas. O filho, de 46 anos tentou socorrer a mãe que é acamada e obesa. "O fogo estava por todo o corpo dela. Ele tentou tirar, mas não conseguiu e se queimou muito", disse a moradora. A esposa dele conseguiu retirar a mãe dela (de 84 anos) que sofreu apenas algumas queimaduras leves.

Devido a gravidade das queimaduras, o homem (um conhecido violeiro da cidade, de nome Celso) está sendo transferido para Marília. O Corpo de Bombeiros permanece no local fazendo o trabalho de rescaldo e também aguarda a chegada da perícia que vai investigar as causas do incêndio.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.