Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/08/2016 às 15:54

Mariliense é uma das vítimas fatais de grave acidente na BR-153

  • Gislene Ribeiro morreu ao dar entrada no Hospital de Promissão

Um grave acidente registrado na rodovia BR-153 próximo à Promissão resultou na morte de duas pessoas, durante a tarde desta segunda-feira (29).

ATENÇÃO: matéria atualizada no dia 04/10:

Professora de recupera de grave acidente na BR-153

De acordo com as primeiras informações das equipes do Corpo e Bombeiros que atenderam a ocorrência, uma caminhonete Hilux com placas de Junqueirópolis seguia com destino à Garça quando nas imediações do KM159, o motorista perdeu o controle e capotou. Das quatro pessoas que ocupavam o veículo, duas morreram, sendo um homem e uma mulher. Segundo o Hospital de Base de Promissão, a mariliense Gislene Ribeiro foi uma das vítimas fatais. Ainda, o marido de outra ocupante da caminhonete, identificado apenas como Alberto, também faleceu, ainda no local do acidente.

A garcense Érica Oliveira está passando neste momento por cirurgia e de acordo com a unidade hospitalar seu estado de saúde é grave. O noivo de Gislene também estava no veículo mas não corre riscos e seu quadro é estável. Ele relatou aos bombeiros que um trator teria cruzado a pista, causando o acidente.

O portal Visão Notícias acompanha o caso e a notícia será atualizada a qualquer momento.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn