Mulher finge que a filha tinha câncer e recebe mais de R$ 60 mil em doações

Ela enganava internautas, parentes e o próprio marido.
Compartilhe:

Uma mulher foi presa acusada de fingir que a filha de 4 anos tinha câncer para arrecadar dinheiro com doações.

Jessica Lynn Good, 32 anos, confessou a fraude diante de um juiz. Ela havia se apresentado voluntariamente, na cidade de Enid, estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. 

Jessica conseguiu arrecadar mais de R$ 60 mil em doações, incluindo parentes na lista de doadores. Segundo a publicação, até o marido da suspeita foi enganado por ela. O caso vinha sendo investigado, depois que o pastor de uma igreja desconfiou dos planos de Jessica e realizou uma denúncia.

A suspeita fazia os apelos usando redes sociais e sites de arrecadação de dinheiro. Ela dizia que a filha tinha linfomas e paralisia cerebral para comover os internautas.

Porém, conhecidos da família estranharam que a menina estava fazendo quimioterapia, mas não estava perdendo o cabelo. Até mesmo os parentes mais próximos e o marido da suspeita foram enganados no golpe. 

"Nada indicava que a criança estava tratando um câncer ou mesmo teve a doença", contou o porta-voz da Polícia de Enid, Jack Morris. Segundo ele, a polícia investiga também se a menina sofreu abusos psicológicos. 

As páginas de arrecadação de fundo para a menina foram retiradas do ar, após Jessica ser desmascarada. Ela responde pelo crime de fraude, mas pode ter outras acusações acrescentadas posteriormente.

As informações são do jornal britânico 'Daily Mail'

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.