Criança é agredida pelo pai e corre risco de morrer

O pai alegou que um vizinho teria agredido o menino
Compartilhe:




Um menino de 1 ano e 11 meses  foi brutalmente agredido pelo próprio pai, durante a noite da quinta-feira (28), na cidade de Jaú.

Segundo informações da delegada que acompanha o caso, o homem agrediu e ameaçou a mulher com uma faca e depois, passou a atacar o próprio filho com socos e chutes, além de ter tentado sufocar a criança com uma toalha. Segundo relatos da mãe, o homem ainda teria enfiado os dedos nos olhos e na garganta do garoto.

O menino, que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e corre risco de morrer, foi socorrido pelo avô paterno e levado, para a Santa Casa de Jaú, onde foi internado em estado gravíssimo.

Inicialmente, o pai alegou que um vizinho teria agredido o menino. Mas a mãe, que tem 17 anos, acabou por informar os policiais que o seu marido era o verdadeiro autor do ataque.

T. T. S. tem passagem por tráfico de drogas e havia saído da prisão em fevereiro, quando então passou a apresentar um comportamento mais agressivo. O homem já tem histórico de agressões contra a família. Aos policiais, ele acabou por confessar que agrediu mãe e filho. Foi preso por flagrante de tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça.

Fonte: JCNet

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.