Motorista perde o controle e cai em ponte de vicinal

Motorista de caminhão perdeu o controle, bateu contra guard rail da ponte e caiu no leito do córrego. Veículo ficou completamente destruído.
Compartilhe:

Grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) na estrada vicinal que liga Marília à Rosália, na ponte do córrego do Ribeirão dos Índios.

O caminhão era conduzido por Luiz Carlos Laurindo, de 60 anos, que viajava de Ipaussu (122 quilômetros de Marília) com destino à Rosália, onde faria a entrega do caucário que transportava. Em depoimento aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, Luiz informou que sobre a ponte, o caminhão afogou, e ao tentar ligá-lo novamente, o volante travou, ocasionando a colisão contra o guard-rail de segurança da ponte. Com o impacto, a estrutura cedeu e o veículo caiu de um altura de aproximadamente 6 metros, próximo ao leito do córrego.

Apesar da impressionante cena de destruição, o motorista sofreu apenas escoriações leves na perna, nas mãos e no nariz e saiu de dentro dos destroços do veículo caminhando, por conta própria, e dispensou qualquer serviço de atendimento médico.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária em Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.