Motoristas que trafegam pela SP-333, sentido Marília - Ribeirão Preto, denunciam o abandono da rodovia no trecho que está em obras (entre o posto Gigantão e o
Country Clube). O motivo são inúmeros buracos pela pista que aumentam o risco de acidentes e ao mesmo tempo prejuízos com suspensão, pneus estourados e rodas quebradas.
Os motoristas são surpreendidos por crateras: prejuízo.
O próprio DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e a Polícia Rodoviária Estadual já entraram em contato com a Sobrenco (empresa que está realizando as obras) para que realize o serviço de tapa-buracos. A empresa não deu retorno às ligações do portal Visão Notícias.com
As maiores vítimas são pessoas que moram em cidades próximas e que trabalham em Marília. Um grupo de amigos de Júlio Mesquita, que trabalha numa tradicional indústria metalúrgica de Marília, resolveu denunciar o problema. Eles se revezam seus veículos durante a semana para trabalhar, já
que o ônibus que normalmente transporta moradores da cidade sempre está lotado.
Levi mostra uma das rodas amassadas
Levi Gustavo conta que no dia em que estava com o seu Gol, não conseguiu desviar dos buracos e, com a batida, três rodas ficaram danificadas e por muito pouco ele não capotou o carro. "Cada dia um vai com o seu carro e a estrada esta muito precaria. Neste dia do acidente por muito pouco o carro não capotou", relatou Levi. Ele fez fotos e vídeos, enviando ao portal.
PROVIDÊNCIAS - O responsável pelo DER em Marília, Pedro Maximiano, informou que já manteve contato com os responsáveis pela empresa Sobrenco (responsável pelas obras na SP-333) pedindo que realizem com urgência o serviço de tapa-buracos em todo o trecho, visando garantir maior segurança aos motoristas.
A reportagem do portal Visão Notícias.com manteve contato com o escritório em Marília, onde não localizamos o engenheiro responsável (estava em viagem). Ligamos para a sede da empresa, na capital. A secretária da diretoria ficou de tentar localizar o representante regional. Mas, até agora ninguém retornou a ligação.
Veja o vídeo enviado por Levi:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





