Moça morre de overdose em quarto de hotel

No quarto, polícia encontrou vários vestígios de pó branco, semelhante a cocaína.
Compartilhe:




A Polícia Civil de Garça abriu inquérito para apurar a morte de uma moça de 29 anos que provavelmente foi vítima de uma overdose de cocaína. O corpo dela foi encontrado num quarto de hotel, na tarde deste domingo (27). Ela morava na própria cidade e se hospedou dando nome falso.

De acordo com a polícia, a moça desembarcou na rodoviária no sábado à noite e foi de taxi até ao hotel, que fica na avenida Labiano da Costa Machado. Na recepção, ela deu nome falso e pagou adiantado o valor da diária (R$ 120,00).

No domingo à tarde, os funcionários acharam estranha a demora da hóspede em deixar o quarto. Ao abrirem a porta, encontraram a moça desmaiada e provavelmente já sem vida. Mesmo assim, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que o corpo já apresentava rigidez cadavérica, ou seja, a moça já havia falecido há várias horas.

Bombeiros foram acionados, mas a moça já estava morta há várias horas.

INVESTIGAÇÃO - A perícia esteve no local e constatou que tanto no quarto como no banheiro haviam vestígios de pó branco semelhante a cocaína, além de uma nota de R$ 100,00 enrolada e também com o mesmo pó.

Com esses detalhes, há suspeita que o motivo da morte teria sido overdose de cocaína, mas apenas o laudo do IML vai indicar oficialmente e deve ficar pronto dentro de 30 dias.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.