O estudante de Química da USP de Ribeirão Preto, Rafael Mattos, natural de Garçae que estudou na ETEC em Marília, está desaparecido desde domingo e, após quatro dias, o caso ainda é um mistério. Pelas redes sociais, os amigos acreditam que ele tenha sofrido algum tipo de distúrbio. Por enquanto ainda não h
á informações sobre a sua possível localização.
Rafael, conhecido como "Rafinha" e "Tintinha", iniciou o curso de química há cerca de dois anos. Ele foi visto pela última vez entre 14h e 16h, de domingo, na região central de Ribeirão Preto. Os amigos que dividem a casa com o rapaz estão pedindo ajuda por meio das redes sociais. A postagem do desaparecimento recebeu mais de 300 compartilhamentos.
Distúrbio
A assessoria de imprensa da USP/Ribeirão Preto, informou há pouco que Rafinha foi visto perambulando pelo campus da universidade no domingo, semi-nu, sem documentos e falando palavras desconexas. Como não sabiam se era estuudante, os integrantes da Guarda Universitária decidiram levar o rapaz ao Pronto Socorro Municipal.
Apenas na segunda-feira, quando os amigos dele informaram do desaparecimento e mostraram a foto, é que os guardas fizeram a identificação como sendo do rapaz que havia sido localizado no dia anterior. "No campus, são 10 mil alunos e, como ele estava sem documentos, não seria possível para os guardas fazerem a identificação", informou a assessoria.
PROCURA - "Muitos já devem estar sabendo, mas nosso amigo Tintinha deu uma sumida. Por favor, qualquer noticia relacionada a um rapaz com cerca de 20 anos, com tatuagem enorme nas costas, comportamento incomum informar aqui, chamar no wapp, 19 996072200, ou na República Kremutcho 16 38774872", diz a postagem de um coleta do rapaz, Wendler Rui Alves.
A Polícia Civil de Ribeirão Preto já registrou a ocorrência e está investigando o caso. A assessoria de imprensa da USP disse que a Guarda Universitária do campus está colaborando com informações para as Polícias que atuam no caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





