Filho mantém a própria mãe amarrada em cima da cama e sem condições de higiene

Idosa estava sem as mínimas condições de higiene. Acusado foi detido
Compartilhe:

Um homem foi detido na noite desta quarta (16) acusado de manter a própria mãe com as mãos amarradas, em cima de uma cama e sem as mínimas condições de higiene. O flagrante de maus tratos ocorreu na cidade de Gália (a 53 kms de Marília) e foi atendido pela Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, os vizinhos acionaram a PM que, a princípio, foi averiguar uma desinteligência familiar. Mas, chegando ao local, encontraram um homem muito agressivo, que, de posse de um facão, ameaçou os policiais. Mas, ele acabou desarmado e algemado.

Ao adentrar à residência, os policiais encontraram a mãe do acusado em condições degradantes: estava com as mãos amarradas deitada em cima de uma cama. O quarto em que a idosa de 60 anos (mas aparentava ter 80) era mantida amarrada, estava cheio de sujeira, restos de comida e a presença de vários ratos.

Homem foi detido após ser desarmado pelos policiais militares.

A mulher foi levada ao Pronto Socorro de Gália onde permaneceu em observação. Assim que tiver alta, será encaminhada à assistência social.

Apesar de toda confusão, o delegado entendeu que não era situação para flagrante. Por isso, o filho depois de qualificado foi liberado. Agora, será intimado a prestar esclarecimentos junto à Delegacia de Gália.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.