Após morte da mãe no parto, campanha mobiliza cidade para arrecadar leite para gêmeos

Bebês permanecem internados na UTI. Amigos e familiares buscam sensibilizar mães doadoras
Compartilhe:

Após uma fatalidade com a morte da mãe logo após o parto, um casal de gêmeos está precisando com urgência da doação de leite materno. A campanha está mobilizando a cidade, principalmente através das redes sociais, com centenas de mensagens.

A mãe, Keila Roberta da Fonseca, tinha 34 anos e estava grávida de 36 semanas. De acordo com familiares, a gravidez transcorria normalmente até que ela começou a sentir falta de ar no último sábado. Foi levada pelo marido Gledson ao Hospital Universitário (Unimar). Lá, os problemas de saúde se agravaram. Keila sofreu paradas cardiorespiratórias, sendo realizada uma cesária de emergência. A mãe morreu horas depois.

Em meio ao drama de toda família pela tragédia, agora todos estão mobilizados numa campanha que está sendo realizada em Marília e região: sensibilizar mães que ainda estão amamentando a doar o excedente de leite materno. Isso porque os bebês (Maria Luiza e Samuel Lucca Fonseca) aos poucos estão se recuperando na UTI Infantil do hospital e precisam desse alimento.

As mães que puderem doar o leite materno, poderão entrar em contato com o Banco de Leite Humano de Marília: av.Santo Antonio,136 ou pelo telefone 3413-8696.

Gledson e Keila: superação de tragédia

HOMENAGEM - Em meio a dor pela perda da esposa logo após o parto, Gledson Pereira da Fonseca divulgou uma mensagem pelo Facebook aos amigos e familiares. Acompanhe alguns trechos:

"Olá familia, amigos e irmãos! mais um dia de vitória para a Glória de Deus. Samuel e Maria Luiza evoluiram mais um pouquinho. Há a expectativa de começar a entrar com leite também em poucos dias.

Talvez vcs estejam se perguntando... tá, mas e a Keila? Como vc está em relação a perda dela? Vamos la... como posso ter sentimento de perda se ela foi promovida e está nos braços do Pai?

Não, não posso ter esse  sentimento... o sentimento em meu coração é de felicidade e muita gratidão a Deus... calma, não enlouqueci e vou explicar. Felicidade por ter cumprido meu papel de pastor na vida da Keilinha. Ela terminou aprovada diante de Deus. Foi uma serva exemplar, dedicada e comprometida com as coisas de Deus.

E o sentimento de gratidão é por Deus ter me dado a oportunidade e privilégio de ter sido esposo, companheiro, amigo, parceiro e discipulador dela por esses anos. Não posso ser egoísta e querer ela só pra mim enquanto Deus a quis para enfeitar seu jardim.

É a vontade Dele que é boa, agradável e perfeita, não a minha. Me sinto um privilegiado em ter sido escolhido por Deus por conviver com ela durante esses 14 anos.

As crianças crescerão sabendo a mulher virtuosa que foi a mamãe deles...o Senhor deu, Ele tirou... Bendito seja o nome do Senhor...fiquem na paz. Gledson, Malu e Samuelzinho".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.