A mulher que foi atropelada nesta tarde por um veículo, na avenida Sampaio Vidal, em frente à agência bancária do Santander, no centro de Marília, morreu na noite da quarta-feira no Hospital das Clínicas. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa do hospital.
A família não autorizou que fossem fornecidas mais informações sobre a vítima. Trata-se de VERA LÚCIA MARCHELO PAVANI CASTRO, de 55 anos, que residia em Garça. Ela não resistiu aos graves ferimentos sofridos, principalmente traumatismo craniano.
Matéria atualizada às 22h20
A vítima foi atingida por um veículo quando atravessava a rua. Com o impacto, a vítima acabou sendo arremessada e bateu a cabeça contra o solo, sofrendo traumatismo craniano. Viaturas do Resgate, a UTI móvel do SAMU e também as motocicletas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência.
O corpo de Vera Lúcia Marchelo até pouco antes da meia-noite ainda encontrava-se no IML (Instituto Médico Legal) para autópsia. Assim que for liberado, será encaminhado para Garça, onde ocorrerá o velório e o sepultamento (horário a ser definido pela família).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





