Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/04/2015 às 11:21

CORRUPÇÃO DE MENOR: Jovem denuncia pai de 'Mc Melody'

  • O estudante Renato Oliveira. Ao lado direito, a funkeira Mc Melody

O estudante Renato Oliveira, conhecido como 'Menino do Jô', gravou um vídeo enviando resposta ao pai da funkeira mirim Mc Melody, que com apenas 8 anos passa madrugadas se apresentando em bailes funks da grande São Paulo. Segundo Renato, as coreografias, que tem cunho erótico, irão destruir o psicológico da garota, que não atingiu nem os 10 anos e já perdeu a inocência de criança.

O pai da garota, o funkeiro Mc Belinho, conhecido por suas apresentações que sempre exploram ao máximo a erotização, afirmou que não vê nada de errado em uma criança fazer o que sua filha faz nos palcos.

Belinho disse ainda que o funk tem proporcionado uma vida digna a garota, que hoje estuda até em escola particular. Renato responde, afirmando que "seria melhor sua filha estudando em uma escola pública ao invés dela ser exposta desta maneira."

Nas redes sociais, milhares de internautas tem demonstrado indignação com a exposição que Belinho faz com sua filha, e pedem providências das autoridades.

Confira o vídeo:

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn