Motorista embriagada atropela quatro pessoas

Bêbada, condutora atropelou quatro pessoas e ainda atingiu dois carros estacionados. Ela quase foi linchada.
Compartilhe:
Uma mulher foi detida pelos policiais militares, após sofrer uma tentativa de linchamento, na quadra 2 da rua Carmelo Zamataro, no início da noite deste domingo, 1, em Tibiriçá, distrito de Bauru.  
 
A população se revoltou com a motorista que estava embriagada e acabou atropelando pelo menos quatro pessoas, em uma praça, no Centro, que na sequência ainda colidiu contra dois veículos. Quando os policiais militares chegaram ao local, a motorista estava quase sendo linchada e agredida pela população, que estava revoltada com a condutora.
 
Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu inúmeras chamadas pelo 190, a princípio chegou a informação de que uma mulher em um Fiat Uno vinho estaria fazendo racha e logo depois veio outra denúncia que o mesmo veículo havia atropelado várias pessoas.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu duas vítimas e recebeu o apoio do SAMU, que resgatou um terceiro ferido. Todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central com ferimentos leves.
 
A mulher foi detida e apresentava sinais de embriaguez, ela realizou o exame do etilômetro que comprovou que havia 0,63 mg de álcool superior a quantidade permitida, o que constatou a embriaguez.
 
A motorista não teve a identidade divulgada pela polícia. A mulher foi encaminhada para prestar depoimento na delegacia. 

Fonte: JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.