Acidente com ambulância deixa 10 feridos

Compartilhe:
Acidente envolveu carro com placas de Marília. Dois ocupantes em estado grave. Colisão frontal foi na SP-294
 
 
Cinco marilienses ficaram feridos (dois em estado grave) em um acidente entre dois veículos no final da tarde deste sábado (22), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Quintana. No total, foram 10 vítimas. 
 
 
A  Van da Prefeitura de Quintana retornava com cinco Pacientes que foram atendidos em Tupã para Quintana e no sentido contrário um Golf de Marília  fazia o trajeto Quintana X Herculândia quando na Serra de Quintana, devido as chuvas, rodou na pista e chocou-se frontalmente com a Van. 
 
Essa versão foi apresentada pelo motorista da VAN, já que o condutor do carro de Marília foi uma das vítimas graves e não prestou depoimento. A família de Marília mora na rua Santo Bassan, no bairro Maria Martha.
 
 
Golf placas de Marília bateu de frente com a VAN: 10 feridos.
 
Chovia no momento do acidente e, com o impacto, o motorista e uma passageira de um dos carros sofreram fraturas e foram socorridas até o Hospital das Clínicas de Marília. Elas não correm risco de morte.
 
As outras  pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas para os pronto-socorros de Herculândia e Quintana. As causas do acidente serão investigadas.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.