Morre cachorrinha que foi salva após cair em penhasco em Marília

Compartilhe:

Salvamento de Sasha mobilizou equipes de voluntários e Bombeiros. Após ficar 26 dias perdida na mata, animal acabou não resistindo. 

Após  sobreviver a uma queda de aproximadamente 30 metros de um penhasco no jardim Virgínia, zona oeste de Marília, e ficar 26 dias perdida na mata, a cachorrinha Sasha não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou morrendo ontem. 

A informação foi divulgada pela proprietária do animal, em postagem feita nas redes sociais. Ela procurou agradecer todo o empenho do Corpo de Bombeiros e do Sicoe/Anjos da Guarda pelo trabalho de salvamento, além dos veterinários que cuidaram de Sasha após ser resgatada.

Sasha com o veterinário Heitor Almeida Waiss que cuidou dela após ser resgatada.

Hoje minha Sasha, minha guerreira me deixou, depois de passar 26 dias na mata, larguei tudo em Florianópolis e vim e entrei no buracão com ajuda do Sicoe Buscas Marília e minha menina escutou eu chamando e os bombeiros encontrou ela”, relatou emocionada Ana, a dona do animal.

Sasha ficou internada nove dias numa clínica veterinária. Ela chegou a ter alta no dia anterior e foi levada para casa. Mas, quando tudo parecia estar bem, acabou não resistindo e morreu nos braços da dona.

Sasha ao ser retirada do penhasco pelos Bombeiros

Minha menina que amo, mas ela foi tudo para mim, minha companheira, minha vida. Hoje ela virou uma estrelinha, que veio para casa para passar a sua última noite comigo .Faleceu hoje às 22:34, no meu colo e olhando para mim. Uma dor insuportável em saber que não vou ver mais minha filhinha. Minha eterna e sempre Sasha”, afirmou.

As tentativas de salvamento e buscas por Sasha mobilizaram diversos voluntários e quando praticamente já não havia mais esperança de encontrá-la viva, ao ouvir a voz da dona (ela veio de Florianópolis - onde estava trabalhando), começou a latir como se estivesse pedindo socorro.

As equipes de socorro voltaram ao local e desta vez conseguiram fazer o resgate. Mas, devido ao estado de saúde acabou não resistindo.

 

 

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.