Polícia prende três envolvidos na morte de treinador, na região

Compartilhe:

As Polícias Militar e Civil esclareceram a morte do funcionário público da Prefeitura de Lins e treinador de futebol, Fernando José Teodoro (51 anos), conhecido como Fernandão. Foram identificados três jovens, de 20, 18 e 16 anos, como envolvidos. Eles moravam no alojamento que a vítima era responsável e confessaram a participação no crime.

O corpo de Fernandão foi encontrado em um matagal, na vicinal Guaimbê-Júlio Mesquita. Posteriormente o veículo da vítima foi localizado e estava com manchas de sangue.

Fernandão foi morto a golpes de barra de ferro enquanto dormia

Durante patrulhamento, policiais militares foram abordados por uma mulher acompanhada de dois jovens que confessaram a participação  do assassinato de Fernandão, inclusive indicaram onde estariao autor do crime, sendo preso. Os dois teriam apenas ajudado a transportar o corpo.

Os três envolvidos confessaram participação no crime.

O autor do crime disse que residia no alojamento de graça e que a vítima vinha lhe assediando. Como o jovem não gostou da atitude, Fernandão teria falado para ele que começaria a cobrar sua estadia.

Como as ameaças e o assédio continuaram, resolveram planejar o crime, executado quando a vítima estava dormindo. Fernandão foi atingido por diversos golpes em seu rosto e cabeça com uma barra de ferro.

Após o crime, A.R.S. de 20 anos pediu para que os outros dois jogadores o ajudassem na retirada do corpo do alojamento, levando até um matagal. Já o veículo foi abandonado em outro local.

O delegado da DIG, Daniel Pandolfi conseguiu a prisão temporária dos dois maiores e a apreensão do adolescente que será ouvido pelo juizado da infância e juventude. Com informações J. Serafim.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.