Prefeitura realiza hoje formatura de turmas do Telecentro/AcessaSP

Compartilhe:

A Secretaria Municipal da Cultura realiza nesta sexta-feira, às 15h, na Biblioteca Municipal “João Mesquita Valença”, mais uma formatura das turmas dos Cursos de Informática Básica, Avançada e Androidando (Curso de Smartphones): “Terceira Idade na Era Digital” - Telecentro Marília e “3ª Idade On” - AcessaSP.

O curso de informática básica “Terceira Idade na Era Digital” - Telecentro Marília é um programa permanente criado em 2010 pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, que disponibiliza 10 computadores e uma equipe capacitada para promover inclusão digital à terceira idade de nossa cidade.

Totalmente gratuito, é voltado para o aprendizado de informática de senhores e senhoras que nunca tiveram contato com o computador ou que já possuem alguma noção. Nesta sexta-feira irão se formar 45 alunos, sendo 25 do curso básico, 12 do avançado e oito do Androidando.

Desde a inauguração dos cursos, 538 alunos da terceira idade foram capacitados pelo Telecentro Marília e AcessaSP. Os interessados em realizar o curso devem entrar em contato pelo telefone  (14) 3454-7434 ou comparecer à Biblioteca Municipal, localizada na rua São Luiz, 1.295, esquina com a rua São Carlos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.