Amor Exigente realizará Pizza Solidária e Feira de Artesanato

Compartilhe:

A entidade Amor Exigente de Marília, que há quase 30 anos, atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos. e também para pessoas com comportamentos inadequados, vai realizar duas ações voltadas a arrecadação de recursos visando a manutenção das atividades. Serão a Pizza Solidária e Feira de Artesanato.

A Pizza Solidária  será realizada no próximo dia 30 (sábado), das 13 às 17h, com a entrega de foram compradas ao longo deste mês pelas pessoas e empresas que apoiam o trabalho que vem sendo realizado de prevenção, passando a atuar como um movimento de proteção social. 

Serão confeccionadas 500 unidades, em dois sabores: Mussarela e Calabresa, ao preço de R$ 25,00/unidade, com material fornecido pelo Programa Tauste Ação Social.

Os interessados poderão fazer reservas pelo Facebook, email: amorexigente.marilia@hotmail.com ou pelo fone: 3433-2231 (2as, das 20 às 22h) ou cel: (14) 99761.6734 (Marli).

Feira do Bem 
 
No mesmo dia e horário, na sede da entidade (rua Ma. Angelina Zillo Vanin, 75, Jd Estoril, travessa da Rua Santa Helena, esquina com a Escola Adventista) será realizada a terceira edição da Feira de Artesanato do Amor Exigente/Arte do Bem. 

Presidente da entidade, Mário César Vieira Marques, destacou importância da nobilização

Serão comercializados trabalhos de costura, produzidos por voluntárias da comunidade (formam a Oficina Arte do Bem), cuja renda é sempre 100% revertida para entidades sociais da nossa cidade. 

"O Arte do Bem se reúne todas as quartas-feiras, das  13:30 às 17h, na nossa sede, em ambiente cedido especialmente pelo AE para essa atividade e está aberta a todas as pessoas que queiram aderir a esse outro trabalho voluntário, que é realizado de modo independente do que realizamos com os jovens e famílias nas noites de segunda-feira", enfatiza Mário César Vieira Marques, atual presidente da entidade
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.