Prefeitura e Associação de Moradores fazem limpeza no lago do Jardim Aquarius

Compartilhe:

Já foram retirados do local o equivalente a 30 caminhões carregados de algas; trabalho continua na próxima semana

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Limpeza Pública, em parceria com a Associação de Moradores do Jardim Aquarius, está realizando a limpeza do lago do bairro. Já foram removidos cerca de 30 caminhões de resíduos.

O titular da pasta, Vanderlei Dolce, explica que o lago do Jardim Aquarius tem como característica grande proliferação de algas, o que exige a limpeza periódica. 

Prefeito Daniel vistoriou as melhorias e conversou com os moradores da região.

Na próxima semana, o trabalho deve continuar com o rescaldo da parte externa do lago. “Só temos a agradecer nossos servidores e colaboradores que trabalharam na limpeza do lago do Aquarius, bem como a Associação de Moradores do Jardim Aquarius, grande parceira da Prefeitura para a execução do serviço”, disse.

O lençol d´água, explica ele, ficou completamente limpo e agora será necessário apenas o rescaldo na parte externa, dando destino correto a todo o material (orgânico, sem contaminação) que foi retirado do lago.

A população ficou satisfeita e o lago do Aquarius está em perfeitas condições. Contamos novamente com a parceria da Associação de Moradores do Jardim Aquarius, em um trabalho exemplar de colaboração entre população e poder público”, disse

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.