Banda Marcial “Cidade de Marília” promove 8º Bingão neste sábado

Compartilhe:

A Banda Marcial “Cidade de Marília” promove neste sábado a 8ª edição do tradicional ‘Bingão’. O evento começa a partir das 20 horas na quadra de esportes da Paróquia Santo Antonio, no centro de Marília (entrada pela rua 9 de julho).

O "bingão" vai sortear mais de R$ 1.200 em dinheiro. Além das quatro rodadas principais, também serão promovidas outras avulsas para ampliar as chances de premiação.

Haverá sorteio de brindes, além de alimentação (pipoca será servida gratuitamente) e bebidas. A cartela principal dá direito a quatro rodadas ao valor de apenas R$ 5.

De acordo com o presidente da Associação Cultural Banda Marcial Cidade de Marília (ACBMCM), Rodrigo Viudes, a arrecadação do bingo será integralmente revertida para a banda marcial que, apesar de ser mantida pela Prefeitura de Marília, precisa de recursos para custear gastos diversos como conserto de uniformes e viagens.

A Banda

Criada oficialmente em junho de 1995, a Banda Marcial “Cidade de Marília” nasceu de um processo de "municipalização" da extinta Banda Marcial do Senac ‘Maurício Lange’ de Marília (1972-1994).

Regida pelo maestro Clayrton Vieira Basta e sob a instrução de ordem unida de Marco Aparecido Geraldo da Silva, a banda marcial conta com 60 integrantes e acumula dezenas de troféus.

Atualmente, a banda marcial tem como sede o Centro Municipal Educacional Esportivo e Cultural “Neusa Maria Bueno Ruiz Galetti”, na avenida Santo Antonio, 2.701.

As inscrições estão abertas. O telefone é o (14) 3422-4316

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.