Visão Notícias
Postado em 01/11/2019 às 17:51
Judocas prestarão homenagem ao ex-atleta Mário Sabino Jr.

O ex-judoca e ex-cabo da PM, Mário Sabino Júnior, será homenageado por toda sua contribuição e legado ao judô nacional neste sábado, a partir das 10h, no SESI Bauru.

O policial foi morto com um tiro disparado pelo colega de farda, sargento Luciano Agnaldo Rodrigues, na semana passada, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas através das polícias Civil e Militar. O principal motivo do crime teria sido passional.

A homenagem ao ex-judoca contará com a presença esperada de amigos, professores e atletas de todo o país, como o campeão mundial e medalhista olímpico Tiago Camilo.

Crime sob investigação

Enquanto isso, as polícias Civil e Militar prosseguem na apuração do caso que teve repercussão nacional. 

De acordo com o promotor João Henrique Ferreira, responsável por acompanhar a apuração das mortes dos policiais militares Mario Sabino Júnior e Agnaldo Rodrigues (foto), revelou durante a semana que as armas das duas vítimas foram disparadas durante o confronto.

Segundo ele, Sabino levou mais de um tiro e o sargento foi baleado no peito e na cabeça. Contudo, o número exato de disparos que cada vítima recebeu só será informado após a conclusão do laudo da perícia.

A mulher do sargento Agnaldo, a cabo da PM Aguida Barbosa, estava no local do crime, segundo a Polícia Militar. Ela já foi ouvida, mas deverá prestar depoimento à Polícia Civil na próxima terça-feira (dia 5). Será na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.