BMW em alta velocidade quase provoca tragédia em Marília

Compartilhe:

Veículo bateu na traseria de carro e causou ferimentos em toda uma família. Motorista, que está com CNH cassada, alega que namorava é quem estava dirigindo, mas depois confessou que era o motorista 

Equipes de emergência do Corpo de Bombeiros (Resgate), do SAMU (UTI Móvel) e suporte avançado da Entrevias foram mobilizadas na tarde deste domingo para socorrer quatro pessoas de uma mesma família que foram vítimas de um grave acidente causado por uma BMW que estaria em alta velocidade.

Com o violento impacto, o FOX chegou a capotar, ferindo os ocupantes.

O dono, um rapaz de 32 anos, que estava com a CNH cassada (acusado de dirigir embriagado) garante que a namorada é quem estaria ao volante. Mas, há pouco, acabou admitindo que ele é quem estava conduzindo o veículo.

O acidente foi na rodovia do Contorno, próximo ao bairro Santa Antonieta. Segundo testemunhas, a BMW estaria trafegando em alta velocidade sentido UPA - campus universitário.

Por motivos que estão sendo apurados, o condutor perdeu o controle, batendo violentamente contra a traseira de um Fox

O rapaz, dono do importado, alegou que teria sido fechada por um caminhão e por isso teve que desviar para a direita, quando acabou atingindo a traseira do outro carro.

Com o impacto, o Fox chegou a capotar e todos os ocupantes (casal e as duas filhas de 15 e 21 anos) sofreram ferimentos, sendo que a mãe chegou a ficar presa nas ferragens. Todos foram socorridos ao pronto socorro do HC.

Uma das ocupantes chegou a ficar presa nas ferragens e foi retirada pela equipe de salvamento dos Bombeiros.

BMW estava equipada com nitrogênio, combustível que faz aumentar a velocidade do veículo. Mas, após testes feitos pelo próprio condutor, o equipamento é utilizado para modificar a suspensão do veículo.

O Fox teria acabado de entrar na rodovia e estava na faixa da direita quando foi atingido pela BMW.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.