Visão Notícias
Postado em 21/07/2019 às 14:00
Vizinhos brigam por causa de animais. Um é esfaqueado

Ele levou três golpes e está internada em estado grave. Agressor fugiu. Confusão foi depois que cão atacou gatos da namorada da vítima.

Permanece internado em estado grave, no Hospital das Clínicas de Marília, o representante comercial I.B.S., de 36 anos, que legou três facadas durante discussão por causa de animais. O acusado conseguiu fugir e está sendo procurado.

De acordo com uma testemunha, seu namorado estava chegando em casa, na rua Pacaembu (bairro Palmital Prolongamento), quando um cachorro do vizinho, da raça rottweiler, escapou e tentou atacar os gatos dessa pessoa que presenciou as agressões.

I.B.S. procurou espantar o animal e, na confusão, o vizinho (iniciais E.S.), que é dono do cão, saiu para fora e ambos passaram a discutir.

Em determinado momento, a vítima teria sido agredida com um soco e, para se defender, golpeou o agressor com um rodo. Este, correu para sua casa e voltou com uma faca, golpeando seu desafeto.

Com ferimentos na cabeça, ombro e costelas, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado.

 

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.