Visão Notícias
Postado em 19/07/2019 às 20:00
Colombianos são detidos na região com dinheiro por suspeita de agiotagem

Quatro homens da Colômbia estão sendo investigados pela Polícia Civil de Presidente Prudente sob acusação de agiotagem. Com os estrangeiros os policiais encontraram dinheiro em espécie e cartões de apresentação com anúncios de empréstimos financeiros.

Entre os detidos estão dois rapazes de 21 anos, outro de 25 anos e o mais velho de 47 anos. Eles irão responder em liberdade pelo crime de agiotagem. O que chama atenção neste caso é o fato dos quatro serem colombianos. Um dos suspeitos chegou a assumir que trabalhava emprestando dinheiro a juros. Pela legislação brasileira, a agiotagem é crime.

Ao todo, foram recolhidos com os suspeitos quase R$ 6.500 em dinheiro. Na residência de um deles, os investigadores apreenderam quatro cadernos com anotações que possivelmente indicam controle de empréstimos a juros.

Até o momento nenhuma vítima se apresentou. A delegacia regional da Polícia Federal foi comunicada sobre a presença dos quatro colombianos e deverá tomar providência quanto à permanência deles em Prudente.

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.