Visão Notícias
Postado em 18/07/2019 às 21:00
Homem é preso após apertar "bumbum" de vendedora

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Lins (a 65 km de Marília) por não conseguir ficar apenas "apreciando" e decidiu apertar o bumbum de uma moça de 18 anos. Ele foi acusado pelo crime de Importunação Sexual e pode ser condenado a até cinco anos de prisão.

O caso ocorreu no calçadão Tancredo Neves. O acusado, que mora em Guaiçada resolveu apertar o glúteo da vítima, que trabalha como vendedora numa loja. Uma amiga dela presenciou aquele ato e ambas acionaram a PM que prenderam o abusado. Ele confessou que não "resistiu ao pecado".

Levado à Delegacia, os policiais constataram que ele era reincidente. No dia 8 do maio foi preso em flagrante pela prática do mesmo crime combinado com a imputação de roubo. Dessa forma, mais uma vez foi parar atrás das grades.

O crime de Importunação Sexual está previsto na Lei 13.718/18: “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena - reclusão de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave”. Informações: J. Serafim

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.