Visão Notícias
Postado em 19/07/2019 às 08:00
Prefeito Daniel pede mais seis cursos para Fatec de Marília

Proposta foi apresentada durante reunião no gabinete com diretora e coordenador. Após 13 anos, faculdade tem apenas dois cursos.

O prefeito Daniel Alonso protocolou um ofício junto à Fatec de Marília solicitando novos cursos para a unidade mariliense. Os cursos propostos são: Mecânica – Processos de Produção; Eletrônica Industrial; Design de Mídias Digitais, Gestão de Negócios e Inovação; Gestão Comercial e Gestão Financeira.

Pedido de novos cursos foi apresentado durante reunião no gabinete.

O pedido foi feito em reunião no gabinete com a diretora Cláudia Cristina Nicolau e coordenador da faculdade Gilmar Milewski Lucena, com a participação também dos secretários da Administração, Cássio Luiz Pinto Junior; e da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira.

Daniel lembrou que a instituição é destaque na área de educação tecnológica e, dessa forma, precisa ampliar a quantidade de cursos oferecidos, diante disso apresentou a proposta.

A diretora Cláudia Cristina informou que será feito um estudo em cima de cada proposta e enviar ao governo do Estado. "Temos total condição de abrigar novos cursos na nossa faculdade, como disse o nosso prefeito. Juntos vamos conseguir”, afirmou. 

Criada há 13 anos, conta atualmente com os cursos de  Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Gestão Empresarial (EaD).

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.