Visão Notícias
Postado em 18/07/2019 às 10:45
Polícia prende quatro condenados pela Justiça em Marília

Entre os capturados, o caso mais curioso foi de um presidiário que havia fugido da penitenciária e foi capturado algumas horas depois.

Quatro pessoas foram presas nas últimas horas em Marília por terem sido condenadas pela justiça. Foram por diferentes crimes, desde assalto até violência doméstica, em operações realizadas pelas polícias Militar, Rodoviária e Civil. Todos foram encaminhados à penitenciária.

O primeiro caso ocorreu à tarde. Um homem de 39 anos, condenado por roubo ( 5 anos e 6 meses de reclusão), foi capturado pela Polícia Rodoviária Estadual em Marília. Ele estava dirigindo um carro em péssimas condições e, ao ser fiscalizado na SP-333, os patrulheiros descobriram a condenação.

Já a Polícia Civil foi até a casa de um homem de 33 anos, localizada na rua 24 de Dezembro (bairro Alto Cafezal) para cumprir mandado de prisão já que ele havia sido condenado a 3 meses e 15 dias (regime semi-aberto), pelo crime de violência doméstica.

MAIS CAPTURAS

A Polícia Militar foi responsável pelas outras duas capturas de condenados. Nesta madrugada, pela rua 9 de Julho, os policiais suspeitaram de um rapaz de 20 anos que caminhava pela rua.

Ao ser abordado, eles descobriram que I.A.M., que tem família em Garça, estava "curtindo" as primeiras horas de "liberdade", já que no período da tarde havia conseguido fugir da penitenciária de Marília. Agora voltou ao sistema prisional, devendo sofrer as penalidades administrativas.

O último capturado ocorreu na vila Barros (rua Salvador Salgueiro). Os PMs capturaram A.A.S., de 29 anos, morador em Vera Cruz, que havia sido condenado a 2 anos e 4 meses de prisão por furto e agora vai começar a cumprir a pena.

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.