Visão Notícias
Postado em 15/07/2019 às 15:00
Professores da rede municipal em Marília terão equiparação de hora/aula

Projeto está sendo finalizado pelo prefeito Daniel Alonso e será enviado para votação pela Câmara.

Uma antiga reivindicação dos professores da rede municipal de ensino fundamental (EMEF) de Marília está sendo atendida pela Prefeitura: a equiparação do valor da hora/aula com os professores do ensino infantil (Emei). O projeto está sendo finalizado pelo prefeito Daniel Alonso e será enviado à Câmara.

Projeto de equiparação foi apresentado na reunião.

A informação já foi passada à um grupo de professores da rede durante uma reunião no auditório do 2º andar do Paço Municipal.

Daniel Alonso disse que havia feito o pedido de estudo junto à equipe econômica da Prefeitura para que viabilizasse essa equiparação entre os professores da rede municipal.

O projeto está sendo finalizado, sendo que os professores de Emef passarão a receber R$ 0,80 por hora/aula, que é o mesmo valor pago atualmente aos professores de Emei, proporcionando uma isonomia entre os professores da nossa rede

"O que é justo, já que têm as mesmas funções”, afirmou Daniel Alonso, ao lembrar que está aberto a negociações com todas as classes trabalhadores dos servidores municipais. 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.