Visão Notícias
Postado em 12/07/2019 às 16:00
Biometria: Marília ultrapassa 50%, mas ainda faltam 80 mil eleitores
Cartório eleitoral faz plantão especial neste sábado e terá atendimento no Marília Shopping a partir de 2ª feira
 

Eleitores de Marília que ainda não efetuaram o cadastramento biométrico podem procurar a central de atendimento que realizará plantão neste sábado (dia 13), das 8h às 13 horas. O plantão também será realizado em cidades da região. Já a partir de segunda-feira (por 30 dias) haverá um atendimento itinerante no Marília Shopping.

 

De acordo com o Cartório Eleitoral, o trabalho de biometria já atraiu 52% dos eleitores, mas ainda faltam cerca de 80 mil para fazer o cadastramento, cujo prazo termina no dia 19 de dezembro. 

Em Marília, no plantão passado, foram registradas filas.

O atendimento acontecerá nas sedes dos cartórios da 70ª e 400ª zonas eleitorais, na avenida Brasil, 440 (esquina com a rua Paraná), no centro.

Até agora, segundo a Justiça Eleitoral, 54% dos eleitores procederam a biometria, mas ainda restam cerca de 80 mil pessoas.

Confira as cidades onde a biometria é obrigatória, clicando AQUI.

Quem não se cadastrar, perderá o título de eleitor e não votará nas eleições municipais de 2020. O reconhecimento do eleitor em 2020 será de forma biométrica. Sem o título, cidadão perde uma série de benefícios e o CPF é cancelado.

ATENDIMENTO NO SHOPPING

A partir de segunda-feira (dia 15) e por durante 30 dias, uma equipe do Cartório Eleitoral estará com um plantão itinerante no Marília Shopping. O plantão vai funcionar de segunda a sexta, das 10h às 19h, com exceção dos feriados.

O objetivo é atender aqueles eleitores que não tiveram condições de comparecer ao Cartório. Mas, atenção: para realizar a biometria o eleitor precisa apresentar comprovante de endereço em nome do eleitor, documento original com foto, além do próprio título. 

Confira o vídeo institucional:

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.