Amor de Criança recebe doações da Dori Alimentos

Compartilhe:

O Projeto Amor de Criança recebeu a doação de 159.780 mil fraldas e R$11.630,28 da empresa Dori Alimentos, arrecadados de forma voluntária pelos colaboradores durante gincana, pelo segundo ano consecutivo. Os produtos e valores vão contribuir durante seis meses com às necessidades das 230 crianças atendidas.

Criado em 2013 pela Universidade de Marília (Unimar) em parceria com o Ministério Público Federal (MPF) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp), o Projeto Amor de Criança realiza atendimento multidisciplinar às crianças com paralisia cerebral, a grande maioria em situação de vulnerabilidade social. 

De acordo com o Reitor da Universidade de Marília, Márcio Mesquita Serva, é um projeto social que realiza um trabalho único com as crianças e seus familiares auxiliando além do atendimento multidisciplinar, apoiando com fraldas e cestas básicas. O reitor agradeceu aos colabores da Dori Alimentos "que proporcionaram um momento de extrema alegria”. 

Reitor da Unimar, Márcio Mesquita Serva e esposa, dona Regina, com o dr. Francisco Agostinho e o presidente da Dori, Pedro Lobo.

Segundo o presidente da Dori Alimentos, Pedro Lobo, a proposta da ação social surgiu em meio às comemorações de aniversário da empresa e foi tão benéfica que se tornou fixa no calendário da organização, com adesão de todos os colaboradores. "Eu me sinto grato em poder fazer parte deste time”, conta.

AGRADECIMENTO - O coordenador do Projeto Amor de Criança, o pediatra Francisco Agostinho, contou que receber a doação foi  mais um momento extraordinário e de grande repercussão na vida das crianças com paralisia cerebral, observando que "todos estamos emocionados, gratos aos colaboradores e gratos a Deus por vivermos esta oportunidade tão benigna que envolve a família unimar e estas crianças”.

Colabores da Dori Alimento durante a entrega das fraldas ao Projeto Amor de Criança.

Este é o segundo ano em que a empresa alimentícia realiza a doação de fraldas, em 2018 foram 70 mil. Para a Superintendente do Hospital Beneficente Unimar, Márcia Mesquita Serva, ver esta ação se repetir surpreendeu, pelo amor à causa. "Estes colaboradores abraçaram essas crianças e suas famílias e nos mostra que o Projeto Amor de Criança não está sozinho e sim rodeados de pessoas do bem”, enfatiza.    

A analista da Dori Alimentos, Deise Araújo Gonçalves, conta que muitos aderiram à arrecadação depois que perceberam os benefícios que a primeira ação proporcionou às famílias, com um aumento de 150% em relação a primeira campanha. A adesão também chegou à cidade de Rolândia, onde há uma unidade da Dori Alimentos. 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.