Visão Notícias
Postado em 23/06/2019 às 11:00
Prefeitura de Marília anuncia reforma de 11 escolas municipais

O prefeito Daniel Alonso anunciou durante a semana o início da reforma da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Prof. Isaltino de Campos, localizada no bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília, e mais outras 10 unidades escolares da rede municipal de ensino.

A reforma na Emef Isaltino de Campos vai se concentrar na quadra poliesportiva. No local existe uma erosão que acaba invadindo a quadra, deixando-a com terra e sem possibilidade de acesso aos estudantes. Outras melhorias no prédio também serão executadas.

Prefeito Daniel cumprimenta diretora da EMEF Prof. Isaltino de Campos

As outras unidades que vão receber as melhorias são: Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Monteiro Lobato, Emef Myrthes Pupo Negreiros, Emef Edmea Braz Rojo Sola, Emef Nicácia Garcia Gil, Emef Célio Corradi, Emei Cantinho do Sossego, Emei Colibri, Emef Antônio Ribeiro, Emef Olímpio Cruz e Cemesc (Centro Municipal Educacional Esportivo e Cultural) Francisco de Assis Nascimento, localizado na rua Sílvia Ribeiro de Carvalho, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

Outras unidades que também receberão reformas serão divulgadas em breve.

NOVAS UNIDADES

Daniel visitou durante a semana as instalações das três novas escolas municipais que a Prefeitura de Marília vai inaugurar no próximo mês.

As Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) Clara Luz (Maracá/Montana), Flauta Mágica e Sítio do Pica Pau Amarelo já estão prontas e com mais de 300 novos alunos sendo inseridos nas unidades.

Todas as unidades já receberam os móveis, materiais e os novos servidores. As três escolas atenderão os alunos nos períodos parcial e integral. 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.