Visão Notícias
Postado em 03/06/2019 às 16:00
Duas jovens atrizes da Globo morrem neste fim de semana

Gabi Costa tinha 33 anos e Flora Diegues, 34 anos. Elas estavam em produções recentes da emissora. 

Duas jovens atrizes da rede Globo morreram no final de semana. As duas mortes ocorreram no domingo, dia 2. Flora Diegues, de 34 anos, além de atriz era roteirista. Já Gabi Costa, de 33 anos, se dedicava à teledramaturgia e ao ativismo social.

Gabi Costa integrava o elenco da novela ‘Órfãos da Terra’ e atores prestaram homenagem para a artista. Ela faleceu no Rio de Janeiro após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A atriz interpretava Nazira, esposa do médico Faruq, vivido pelo ator Eduardo Mossri. Realizava trabalhos voluntários na área social. A família autorizou a doação de órgãos. 

Flora Diegues

Atriz, roteirista, diretora e filha do cineasta Cacá Diegues (de ‘Bye, Bye Brasil’ e ‘Xica da Silva’), Flora Diegues lutava contra um câncer no cérebro.

A atriz tinha 34 anos e, conforme informações divulgadas pelo jornal O Globo, em 2016 a artista precisou fazer uma cirurgia às pressas em decorrência de um aneurisma. Naquela oportunidade, Flora precisou se afastar da novela ‘Além do Tempo’, que vinha sendo exibida pela Globo.

Ela começou sua carreira em 1996, participando do longa-metragem “Tieta do Agreste”, dirigido pelo pai, Cacá Diegues. Quase duas décadas depois, em 2014, ela protagonizou a série ‘Só Garotas’, do Multishow. Depois, atuou em ‘Trair e Coçar É Só Começar’, e ‘Sob Pressão’. Também integrou o elenco da novela ‘Deus Salve o Rei’, da Globo exibida no ano passado.

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.