Diretor-presidente da Unimed Marília e irmão receberão título de Cidadãos Marilienses

Os irmãos Baldelin, médicos radiologistas, serão homenageados com título honorífico da Câmara Municipal de Marília
Compartilhe:

O médico radiologista Cleber Gustavo Rotoli Baldelin, diretor-presidente da Unimed Marília, e o irmão dele, o também médico radiologista Alex Rotoli Baldelin, serão reconhecidos com o título honorífico de Cidadão Mariliense.

A homenagem partiu dos José Luiz Queiroz (PSDB) e Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PV). Queiroz é autor da homenagem ao diretor-presidente Cleber Baldelin, enquanto Cícero apresentou o projeto de Decreto Legislativo para o reconhecimento de Alex Baldelin.

Homenageados ao receberem o comunicado oficial dos títulos.

O comunicado oficial da homenagem aconteceu nesta quarta-feira (29), na sede administrativa da cooperativa de médicos Unimed, localizada no bairro Salgado Filho. Presenças dos vereadores José Luiz Queiroz, Cícero do Ceasa, Delegado Damasceno (PSDB) e Marcos Rezende (PSDB), presidente do Poder Legislativo de Marília.

Os irmãos Baldelin são nascidos em Tupã, Cleber em 1971 e Alex em 1976, mas se mudaram para Marília ainda na infância. O título de Cidadão Mariliense é a maior honraria concedida pelo Legislativo e sua concessão depende de aprovação unânime do plenário. Ainda não há data para a sessão solene de outorga.

Agradecimento

Presidente Marcos Rezende destaca o trabalho da Unimed Marília e dos homenageados.

O comunicado oficial foi acompanhado pelo médico Francisco Venditto Soares, diretor da Unimed, e pelo gerente geral da Unimed de Marília, André Luiz da Silva.

Cleber Gustavo Rotoli Baldelin, diretor-presidente da Unimed, é formado pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema), enquanto o médico cooperado da Unimed de Marília, Alex Rotoli Baldelin cursou Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Os irmãos agradeceram a homenagem e ressaltaram que será um momento altamente especial para toda a família. “Não só para mim, mas para toda a nossa família estas homenagens consistem em uma grande honra”, afirmou o radiologista Alex Baldelin.

A vida vai te levando para alguns caminhos, que você às vezes não almeja, pois você segue trabalhando, atendendo nos hospitais, e de repente, chega uma homenagem destas. Fiquei feliz, pois sempre procurei ser uma pessoa transparente e aberta a todas as possibilidades. E este título demonstra um reconhecimento da sociedade”, considerou o diretor-presidente da Unimed, Cleber Baldelin.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.