Visão Notícias
Postado em 02/04/2019 às 16:00
Ônibus de sacoleiros que saiu da região é atacado e motorista morre
O motorista de um ônibus de turismo que seguia de Bauru para Foz do Iguaçu acabou sendo morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (02), na PR 444 no trecho após a Praça de Pedágio em Mandaguari, na região de Maringá (centro do Paraná).
 
O ônibus com sacoleiros que iria fazer compras no Paraguai sofreu um ataque pelos chamados "Piratas do Asfalto" durante a viagem. O motorista do ônibus foi alvejado ao tentar escapar dos ladrões que estavam em um Jetta de cor prata no qual emparelharam com o ônibus e efetuaram diversos disparos de fuzil. Passageiros relataram que o motorista agiu como um herói ao impedir que o grupo atacasse. De acordo com a PM, mais de 20 disparos foram realizados na tentativa de assalto.
 
Polícia fez buscas mas não conseguiu localizar os criminosos.

Os bandidos fugiram sem levar nada. Alguns passageiros tiveram ferimentos apos o ônibus sair da pista e cair em um barranco a margem da rodovia. Uma pessoa foi socorrida pela equipe do Samu de Arapongas e levada para o hospital Honpar com um traumatismo crâniano. Uma outra vítima tinha um ferimento corte contuso na região da face é também foi levada para o hospital. 

Os demais passageiros foram atendidos no local pelas equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Siate e Samu de Maringá com apoio da equipe de Arapongas e Mandaguari além da equipe de resgate da Viapar. Informações: Londrina News
Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.