TRANSPORTE COLETIVO: Grande Marília coloca mais ônibus para atender morador de Nóbrega

Compartilhe:
A Associação Mariliense de Transporte Urbano (AMTU) informa que a empresa Grande Marília, responsável pelo transporte de passageiros das regiões Leste e Norte do município, acrescentou desde a última terça-feira, dia 19 de fevereiro, sete novos horários ao itinerário já ampliado de segunda a sexta-feira da linha 22/Padre Nóbrega, que atendia os bairros da Zona Norte e de Nóbrega e passou a atender também os novos bairros do distrito, como o Nova Maracá e Montana.

Os novos horários foram encaixados nos dois horários de pico do dia, para ingresso e retorno dos trabalhadores, no entorno das 8h e das 18h horas, conforme foram registradas reivindicações na Ouvidoria Geral do Município. 

O atendimento às demandas dos clientes foi designado pela autarquia municipal responsável pelo gerenciamento de trânsito de Marília, a Emdurb, atendendo ao compromisso assumido pelo prefeito municipal, Daniel Alonso (PSDB), de regularizar o transporte coletivo da cidade, conforme acordo que resultou no decreto municipal que restituiu as perdas de quatro anos sem reajuste da tarifa no município.

A Grande Marília já havia atendido pedido da Emdurb sobre melhoria da linha 22/Padre Nóbrega em fevereiro. No dia 25 a linha já havia ganho mais horários e veículos, passando a oferecer mais veículos e horários. Com esta segunda ampliação, a linha passa a ter 44 horários da linha saindo de Padre Nóbrega e 39 horários saindo do Terminal Rodoviário Urbano.

Como a linha ainda apresentava queixas por parte dos moradores dos novos bairros Maracá e Montana de Nóbrega, que recebem novas famílias todos os dias, Emdurb e Grande Marília ampliaram novamente os horários, para os períodos de pico de demanda do dia, para readequar o atendimento.

Um relatório da Ouvidoria Geral do Município na sexta-feira, dia 22 de março, demonstrou que a nova mudança atendeu as expectativas dos clientes, tanto com a ausência de queixas como aumento dos elogios, parabenizando as mudanças.

 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.