Visão Notícias
Postado em 10/12/2018 às 08:00
Construtora Pacaembu entrega o residencial Vida Maracá 3 e reafirma parceria com Marília

As 856 famílias do residencial Vida Nova Maracá 3, em Marília assinaram os contratos e receberam as chaves neste sábado, num ambiente de muita festa e a concretização do sonho da casa própria.

O empreendimento foi realizado pela construtora Pacaembu, em parceria com a Prefeitura e a Caixa Federal. A empresa reafirmou seu compromisso com Marília e novos empreendimentos serão anunciados em breve.

A entrega do empreendimento foi realizada com a presença das famílias, autoridades e dirigentes. Cada terreno tem, em média, 166 m2 e os imóveis de 45,47 m2,  têm dois dormitórios sala, cozinha e banheiro com azulejo nas áreas molhadas e área de serviço coberta, além de laje e piso cerâmico em todos os cômodos.

O novo bairro planejado de Marília foi construído em continuidade aos residenciais Vida Nova Maracá 1 e 2 que, juntamente com o novo empreendimento, somam agora 3.059 unidades  entregues pela Pacaembu Construtora na cidade. O residencial segue o conceito urbanístico de bairro planejado e contempla áreas comerciais e de serviço, espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes, como forma de oferecer mais qualidade de vida aos moradores. 

O prefeito Daniel Alonso destacou a parceria com a Pacaembu que também está entregando uma unidade básica de saúde que será modelo em Marília, pela qualidade da construção. O funcionamento será uma pareceria com o Hospital Universitário (Unimar).

Entrega das chaves: emoção para todos

Além de oferecer infraestrutura completa, com rede energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de iluminação pública, acessibilidade atendendo a Norma ABNT 9050, playground com brinquedo acessível, academia ao ar livre e uma quadra de vôlei de areia, o residencial será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada.

Sobre a Pacaembu - A Construtora Pacaembu completou, em abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas. É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha “Do mesmo lado” da associação.

Confira todos os detalhes na videorreportagem do canal Visão TV:

 

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.