O céu é o limite: mariliense vence obstáculos e brilha em musicais na Europa

Compartilhe:

Por Célia Ribeiro

Momentos antes das cortinas se abrirem, a concentração é total para domar a ansiedade e manter a respiração sob controle. A campainha do teatro soa pela terceira vez e o coração dispara: chegou a hora.

O que parecia impossível para o menino de origem simples, que ouvia música no rádio de pilha da mãe, materializou-se como se fosse um prêmio por ter desafiado todos os obstáculos e derrubado barreiras além-fronteiras. Senhores e Senhoras, com vocês, Renan Teodoro de Barros!

Aos 23 anos, ele cursa o terceiro ano de estudo em Teatro Musical na American College Dublin e está fazendo parte da história irlandesa como o primeiro brasileiro em um Bacharelado de Finas Artes em Teatro Musical naquele país.

Para chegar à Irlanda, Renan enfrentou todas as adversidades possíveis. Nunca recuou por sempre acreditar que chegaria lá, demonstrando uma fé inabalável no futuro. Conheça esta história inspiradora na reportagem da jornalista Célia Ribeiro, no blog "Marília Sustentável", em parceria com o Visão Notícias. Clique AQUI.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.