Visão Notícias
Postado em 30/10/2018 às 19:35
Sergio Moro pode aceitar convite de Bolsonaro para ir ao STF
O presidente eleito, Jair Bolsonaro , disse que vai convidar o juiz Sérgio Moro (responsável pela Operação Lava Jato) para ocupar o cargo de ministro da Justiça ou assumir uma futura vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  
 
Pretendo sim (convidar Sérgio Moro), não só para o Supremo, quem sabe até chamá-lo para o Ministério da Justiça. Pretendo conversar com ele, saber se há interesse dele nesse sentido também”, disse Bolsonaro em entrevista exclusiva para a TV Record. “Se eu tivesse falado isso antes (durante a campanha) soaria como oportunismo”, ressaltou o presidente eleito.

O juiz Sérgio Moro disse em nota que ficou honrado com a lembrança e que, confirmado um convite, irá ponderar e refletir sobre se deixa o cargo de juiz. 

Sobre a menção publica pelo Sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão", diz a nota do magistrado.
 

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.