Visão Notícias
Postado em 12/09/2018 às 09:45
Inscrições para concorrer a doação de bens pelo MPF em Marília terminam dia 26

O Ministério Público Federal em Marília abriu edital para doação de bens móveis. As inscrições para concorrer aos materiais que estão disponíveis, considerados por lei antieconômicos ou irrecuperáveis, terminam no próximo dia 26 de setembro. 

São 227 itens divididos em dois lotes para doação. Podem disputar os bens que serão doados órgãos públicos federais, estaduais, municipais, entidades privadas sem fins lucrativos e organizações da sociedade civil de interesse público. 

Para participar, as instituições e entidades que se enquadrem nas condições previstas acima no edital n.06/2018 devem preencher e encaminhar à comissão da Procuradoria da República no Município de Marília, responsável pelo desfazimento, o formulário de solicitação que está na última página do edital de doação, além dos documentos previstos na cláusula VIII da citada publicação

Os bens disponíveis para doação são das categorias antieconômicos e irrecuperáveis. A manifestação de interesse em receber os bens disponibilizados para doação implicará aceitação de todos os itens constantes do respectivo lote e no estado de conservação em que se encontrarem. 

Leia aqui a íntegra do edital de doação

Para saber mais sobre doação de bens no âmbito do MPF em SP, acesse AQUI (clique em consultar doações). Na busca, selecione PR-SP, o ano de 2018, e clique em consultar (o edital do MPF em Marília é o de número 6/2018).

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.