Criatividade na fotografia é tema de palestra gratuita no Senac Marília

Compartilhe:

Especialista em composição fotográfica e storytelling abordará as tendências e oportunidades da área

Com a palestra A Viagem Está Dentro de Você, o Senac Marília promove, na próxima terça-feira (11/9), o 9º Diálogos da Fotografia, das 19h30 às 21h30. A atividade, gratuita, promoverá uma discussão sobre a criatividade na fotografia e suas perspectivas nos contextos mercadológico, cultural e social. Para participar, é necessário realizar inscrição no Portal Senac: www.sp.senac.br/marilia.

O tema será apresentado pelo fotógrafo José Roberto Comodo, que há 15 anos aprofundou-se no estudo da composição fotográfica e do storytelling, capacidade de contar histórias relevantes em uma narrativa.

Serão abordados assuntos sobre a importância do autoconhecimento profissional, do repertório, da coragem e, sobretudo, da criatividade como ferramentas para construir uma verdadeira viagem fotográfica.

Destinada a fotógrafos e aos que desejam seguir carreira, a atividade apresentará, ainda, as oportunidades e as tendências da área, e, em como o profissional poderá ser capaz de projetar, nas cenas que olha, suas angústias, alegrias, gostos, medos e questionamentos.

Para participar do evento, é necessário inscrever-se no Portal Senac .

Serviço:

9º Diálogos da Fotografia

Palestra: A Viagem está Dentro de Você

Data: 11 de setembro de 2018

Horário: das 19h30 às 21h30

Palestrantes: José Roberto Comodo, fotógrafo profissional há 15 anos e especialista da composição fotográfica e storytelling

Participação gratuita, é necessário inscrever-se

Local: Senac Marília

Endereço: Rua Paraíba, 125 – Centro – Marília/SP

Informações e inscrições: www.senac.br/marilia

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.