Fundo Social entrega certificados dos cursos: Padaria Artesanal e Escola de Beleza

Compartilhe:

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou a entrega dos certificados de conclusão da 1ª turma dos cursos de Padaria Artesanal e Escola de Beleza – Assistente de Cabeleireiro.

Os cursos foram realizados na Escola de Qualificação Profissional, localizada na avenida Tiradentes, 1.073, ministrados pelos professores Mário Rogério Teixeira de Oliveira (Padaria Artesanal) e Elaine Regina Chaves (Escola de Beleza – Assistente de Cabeleireiro).

Um total de 40 alunos concluíram os dois cursos, têm o objetivo de capacitar os participantes para que possam ter uma renda extra, melhorando assim a qualidade de vida dos familiares.

O curso Escola da Moda – Iniciação ao Corte e Costura – está em andamento na Escola de Qualificação Profissional, sendo que em setembro vai começar a 2ª turma de Padaria Artesanal e Assistente de Cabeleireiros.

Os interessados - acima de 16 anos de idade – devem procurar o Fundo Social de Solidariedade (rua 9 de Julho, 1.600, telefone 3417-6650) para fazer as matrículas que já estão abertas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.